Convite Tema Pirata - com Chocolateria Ribas

Oieee, hoje o dia ta Supeeeeer cheio e com direito a 2 POST'S
Quando vi as fotinhas não resisti!!!!
Semana passada a Chocolateria Ribas Produziu centenas de Moedas de Chocolate
para o convite "super especial" para a mamãe Laine da Papetier Artes (já falei dela aqui)
para o Aniversário de seus filhos, Dylan & Pedro
quando ela me trouxe a ídeia fiquei super empolgada,
e qdo fizemos, fiquei apaixonada pelo resultado!
Sabe aquela encomenda que vc entrega Realizada, essa foi uma delas =)


as moedinhas são de chocolate ao leite e foram revestidas com papel chumbo dourado
e o acabamento com a tag redondinha (by papetier) com a idade dos meninos
(5 Euros e 9 Euros) LINDOS né!
...
Eu super Curti!!! bjos gente!

2 comentários:

  1. Nossa Liah, que lindo esse convite. Muito criativo!

    Adorei seu blog e já estou seguindo.

    Obrigada por visitar o Pink Chic :):)

    Beijos e tenha um ótimo fim de semana.
    www.blogpinkchic.com

    ResponderExcluir
  2. Aii q lindoooooo!!! e o convite tem dois menininhosssss =~~~~~~~ fofo demais

    ResponderExcluir

Adoro entrar no Blog e ver que vc Compareceu por aqui =)