5 Anos Juntos - Felizes Para Sempre!!!

Bom Dia Meninas, Bom Dia Leitoras e Amigas!
Hoje é um dia mega Especial, 13 de dezembro será sempre uma data
 Lembrada & Comemorada!
Há 5 Anos atraz, ou seja Dia 13 de Dezembro de 2006
eu e meu Amoreco "Josafá" estavamos indo Morar Juntos,
juntar os trapos, e acrescentar um na vida do Outro,
Alugamos uma casa, Compramos a casa toda parcelada
( 10x sem Juros )
e fomos "viver" o nosso AMOR!

Morar junto foi uma decisão de ambos e
é uma experiencia que vamos levar sempre,
Após 1 ano morando juntos descobri estar
"Grávida"
Deus tinha me agraciado com a maior Dádiva,
O Lipe chegou em um momento bom,
mas ao decorrer da Gravidez aconteceram tantos contratempos em nossas vidas,
que hoje sei que a missão do nosso Filho foi de nos Unir!
a Gravidez inteira eu passei com Deus segurando firme em minha mão,
não conseguia achar vestigios de raiva, maldade
ou qualquer outro sentimento ruim em meu coração,
fiquei revestida de Amor!
naquele momento DEUS foi impresindivel em nossas Vidas, em nossa União,
Pois o Nosso Lipe, Veio, Uniu e Partiu! foram 2 dias de Vida, e um ensinamento de uma Vida!
era incrivel a força e a Fé, e o nosso amor que já era imenso, se tornou FORTE!
Após 7 longos meses da Partida do Lipe, descubro estar Grávida novamente....
e eu sabia, dentro do meu coração existia uma certeza, que desta vez seria tudo diferente!!!
A Assim Foi, tudo tudo diferente, gravidez, temperamento, exames...
tudo tranquilo, tudo em paz, tudo com Deus!
Era a Promessa de Deus em nossas Vidas, se cumprindo!
e assim Nasceu nosso Davi,
Simplesmente a Criança que já nasceu Sorrindo!!!
nosso maior tesouro, nossas Vidas,
e assim a nossa Familia se Completou...
Nossa Vida começou a partir dali,
a tempos eu já SABIA,
"ele é o homem da minha vida!"
e assim como nos contos de fadas, Vivemos Felizes Para Sempre
hoje somos um só... não só "juntados"  mas tbm abençoados por Deus!

No dia 24 de Julho de 2010 realizamos o Sonho de nos Casar,
e prometer diante Deus oque já viviamos,
Amando-te e Respeitando-te por todos os dias de nossas Vidas,
Até que a Morte nos separe!
Hoje tenho somente a agradecer por eu ter alguem que me faz tão bem,
Alguem com quem compartilhar, alguem para torcer por mim
e alguem que acredite em mim =)
e assim é como eu me sinto, REALIZADA!!!
Sou Muito FELIZ ao seu lado meu Amorrr!!!
Eu Te AMOOOOO Muitooooo!!!
Você me faz bem, Vc me faz acreditar todos os dias o quanto o Amor
Vale Muito a Pena!
Um Beijo meu, um Upa bem apertado do Davi e todos os nossos Sorrisos são Seus!

5 comentários:

  1. Olá amigo, seu blog foi selecionado para ser um Blogueiro responsável. Selecionamos os blogs mais influentes dentro de cada área, e estamos convidado os mesmos para participar da campanha de Marketing Digital da Casa Ronald McDonald RJ. Caso você queira participar, pedimos que envie um email para midiassociais@casaronald.org.br para que possamos explicar melhor como funcionaria!
    Será um prazer ter seu blog como parceiro da Casa Ronald McDonald. Abrace a casa. Esperamos seu contato.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo 5 anos de convivência, pela atitude de assumir diante de Deus e sob a proteção Dele esse relacionamento, pelo crescimento e a responsabilidade de se tornar uma pessoa melhor a cada dia. Que Deus os abençoe e proteja sempre!

    ResponderExcluir
  3. LIAH PARABÉNS,que Deus possa fortalecer mas e mas sua união,parabens pelo blog,pelas matéria em seu blog,alias adoro seus blogs eu em particular nao sei adiministrar um blg,o seu ta de parabéns,vc é uma pessoa guerreira não tem como não emocionar com seus dizeres com saus videos,muito lindo parabens...que deus abençoe mas e mas seu lar e sua familia...hj comemoraçao em dupla pra vcs e pra sua mamãe....bjim

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao casal!!! Me emocionei com suas palavras, os vídeos... nossa, mto lindo!
    Que Deus abençoe vcs!!! :D

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, apesar de conhecer vc tão pouco, fiquei emocionada com a sua História, Deus sabe o que faz em nossas Vidas, estou um pouco com o coração partido, ou melhor coração de mãe é um choro só, ele deu uma dorzinha agora.. mais fico feliz pela sua superar, ele tirou mais te devolveu e te abenço mais uma vez... Deus é grande em nossa Vida, somente ele para dar Forças..
    Um Grande Beijo, de uma pessoa que já te considera.
    Meu coração ate aqui deu uma melhorada.. kkkk

    ResponderExcluir

Adoro entrar no Blog e ver que vc Compareceu por aqui =)