Desejos para 2012

Olá meninas, como foi 2011 pra vc...
Bom hoje passei a manhã toda pensando, e vi o quanto 2011 foi Encantador!
realizei tantos sonhos, cresci, me surpreendi, e Aprendi...
é incrivel como a 2 anos atraz não imaginava viver como vivo hoje, e isso á 5 anos
atraz é mais insano ainda, ter o meu próprio negocio, optar por trabalhar em casa,
estar próxima do filhote, me desdobrar, e acreditar que vai dar certo, mas o principal é
Trabalhar...
e todo o merecimento e glórias vem com o trabalho, e 2011 pra mim foi um ano divino!
trabalhei feito louca as vezes, hoje mesmo com a II Liquida On-Line Coisas da Liah,
não consegui almoçar...
mas to tão feliz com o resultado,
e 2012 já está batendo em nossa porta, e vem aqueles planos,
bom eu nunca fui muito organizada, mas aprendi que as coisas planejadas e desejadas
são muito mais deliciosas, então lá vai meus desejos para 2012 =)
...
Quero muito poder continuar nesse astral,
entre Chocolateria Ribas, Coisas da Liah, Davi, Marido e Casa!
Casa, falando em casa DESEJO muito nossa Casa!!!
e se a casa vier quero completar nossa Familia...
e fechar a Fábrica, Menino ou Menina, Será Bem Vindo!!!!
Que as encomendas da Chocolateria continuem levando Alegria as Clientes,
Que as Clientes Coisas da Liah sejam muito abençoadas e que continuem Sempre Fiéis!
pois Acredito que tenho + que Clientes, tenho AMIGAS!!!
Que minha Fámilia esteja sempre FORTE, e nunca se Desuna,
Desejo tbm Coisas que quero concretizar em minha Vida,
Por exemplo minha CNH que está desde 2005 pg e
(eu) sem Vergonha nunca mais Fui atraz!
Desejo que o Blog continue me deixando Feliz, e que sempre haja tempo
de Fazer oque me deixa realmente #FELIZ!
...
Espero que continuem acessando o Blog,
que continuem divulgando e acreditando em meus Trabalhos!
Pois o Gás que preciso vem de vcs!
Sem vcs não existiria Chocolateria Ribas, Coisas da Liah ou mesmo o Blog!
Muito Obrigada e um 2012 repleto de realizações e muita Harmonia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro entrar no Blog e ver que vc Compareceu por aqui =)