Hoje tem Cone Trufado de Morango!

Oláaa meninas e meninos Lindoooos!!! =)
To mais Feliz que pinto no Lixo com meu Novo Blog (:
Completamente Apaixonada!!!
e hoje vamos começar essa nova Fase Falando de algo que todas Adoram, Cone Trufado!!! é uma das gostosuras mais Deliciosas da Chocolateria Ribas, e no Sabor mais desejado MORANGO!
imaginem uma casquinha de sorvete, revestida com chocolate, e recheada com brigadeiro branco com Morango Fruta! esse sabor é simplesmente o meu favorito! e são Limitadissimos, por serem bem frageis durarem apenas 3 dias, nós da Chocolateria fazemos apenas por encomendas!
a Novidade é pra vc que tem as redes sociais bloqueadas irá poder fazer seu pedido por aqui (:
e tbm pelo nosso Facebook ou pelo celular (65) 8162-8954.

Hum que delicinha!!!
e lembre-se os cones trufados tbm ficam Lindos nas festas, sejam ela infantis, Casamento ou mesmo como lembrança! basta vc entrar em contato liah_ribas@hotmail.com e pedir um orçamento,


Viu só que Lindo!!!
Outra opção legal é a caixa de presente com 4 cones (o Sabor voccê escolhe) por Apenas R$15,00
uma otima lembrança, quem ai quer ganhar essa Delicia hein!


Por hoje é só Pessoal! estou indo para a Produção!


3 comentários:

  1. Olá Liah adorei seu site, Lindoo.. e Gostaria de fazer um Orçamento desse Cone Trufado e pela foto esta dando até aguda na boca!! Qual o valor de uns 35 cones, para encomenda para uma festa Infantil?
    Aguardo sua Resposta, sou irmã da Suzany.
    meu e-mail: sabrina.fbibi@gmail.com
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  2. Aiiiin... que tentação! Realmente o cone de morango é uma "diliça"!!! Agora tenho que experimentar os outros sabores né? Parabéns Liah, seu blog está um encanto!

    ResponderExcluir
  3. Oi Sabrina, já estou enviando o email de orçamento =)
    Cida, amanha faremos mais sabores =))
    bjos Gente e MUITO obrigada pela presença aqui =)

    ResponderExcluir

Adoro entrar no Blog e ver que vc Compareceu por aqui =)