Eu e minhas Delícias...

Boa Noite Bonitooooos! \o
Como já disse aqui voltei com os doces, e graças a Deus e todo amor que coloco em minhas criações a inauguração do "Menu Delícia do Dia" foi simplesmente SUCESSO!
Ontem em menos de 1 hora de postar as delícias estava tudo esgotado, sei que vcs estavam morrendo de saudades das #gordices então amanhã terá MAIS... 

Apresentando: Verrines e seus sabores irresistiveis...


Primeiro vou falar do verrine de limão, que é uma inspiração gestacional,  fiquei extremamente obcecada por limão nesta gravidez, limonada se tornou meu suco preferido, e com isso a receita de torta de limão se tornou uma idéia para verrine. Demorei um tempo para conseguir imaginar oque eu usaria, até que num clique eu consegui criar uma farofinha de biju que não contem doce, o mousse de limão, e o suspiro moído.


Outra criação foi o Verrine de Pavê, confesso que tenho essa idéia desde quando fiz o curso de verrines, mas ainda não tinha colocado em pratica, ele tbm ficou extremamente saboroso, com as camadas de "farofinha de maizena" intercalando com o creme tradicional de pavê e para finalizar o doce de leite dando o toque Doce no verrine, ele na minha opinião ficou o mais difícil de se tornar "bonito", porem o feed back dele foi incrível, quem provou amou!!!

Outra criação foi o Verrine de Ganache com Morango, este também foi uma #gordice de grávida, olhei os morangos, os cremes e o chocolate, juntei e suspireiiiii com o sabor, então resolvi #compartilhar com as amigas, e este também foi um sucesso, deu até briga por esses "santos" potinhos! para quem curte Morango e Chocolate eu #recomendo!

E sempre terá aquele best seller que todos AMAM, este é o verrine de morango, que pode ser apelidado de Merengue de morango pois a combinação Morango, Suspiro traz uma sensação incrível e com certeza ele é o grande sucesso até hoje de tudo que já foi feito! é daquele tipo de doce que ao fazer e anunciar, não sobra um!



Eu fiquei extremamente feliz com o sucesso e com o feed back recebido, e amanhã teremos mais essas delicias, para dúvidas e pedidos ligue

Liah Ribas
(65) 3641-2609 
(65) 8162-8954

Um comentário:

  1. Ebaaaaaa \0/ Só quem faz com amor entende o que é ver as delicias esgotas!! $uce$$o amore!

    ResponderExcluir

Adoro entrar no Blog e ver que vc Compareceu por aqui =)