Dia lindo, Dia do Lindo!!! \o

Bom Dia, Bom Dia! 
Hoje é dia de FESTA \o e temos Taaaaaanto pra comemorar! 
22 de Fevereiro, há 8 anos essa data se tornou mega ESPECIAL, mesmo antes de termos qualquer compromisso formalizado, no fundo eu sabia "Você é o Homem da Minha Vidaaa" parabéns minha Vidinha!!!
...
Esse ano mais que nunca temos muito para comemorar, primeiramente nosso amor que com o passar dos anos se tornou mais forte, mais maduro e muito mais valioso, nosso pequeno Davi cada dia mais lindo, esperto e inteligente... a chegada da nossa princesa Mariah daqui exatos 3 meses \o sem contar nas realizações materiais carro novo, casa nova... tantas conquistas se realizando... e mesmo que tivesse tudo fora do lugar, tudo do avesso, meu sentimento seria o mesmo, pois ter você ao meu lado me dá forças para enfrentar crises e tempestades, você me completa meu bem!!!
...
Como o Parabéns especial já aconteceu logo pela manhã, os beijos e carinho também, por aqui só tenho a firmar tudo que sinto e desejo a você, que Deus continue te abençoando e guardando, que seu coração continue a amolecer com um sorriso, que seus sonhos sejam todos realizados, que o medo de errar seja inferior a vontade de crescer, e que a vida devolva a ti tudo que tens plantado, eu, Davi, Mariah e o Lipe lá do céu desejamos que esse dia seja um dia de realizações e vitorias, TE AMAMOS!!!

 Que nossa música embale esse dia tão tão especial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro entrar no Blog e ver que vc Compareceu por aqui =)