Só Alegria \o

DAVI = Minha VIDA


Bem Vindo Setembro, e FELIZ ANIVERSÁRIO Filho!
Faz 3 anos que você Nasceu, mas 3 anos e 40 semanas que te AMO imensamente, Deus é tão bom, mas tão bom que não suportou meu pranto, e preparou o menino mais lindo, alegre, e feliz.












e esse menino lindo me devolveu a vida, me trouxe felicidade, me ensinou a brincar de carrinho, conhecer todos os ninjas e heróis, me devolveu o sorriso e a vontade de viver.
  






Agradeço a Deus todos os dias por poder ser sua mãe, por vc ser meu filho, e por você ser essa criança cheia de vida que você é... 
te amo meu filho!


 Que Deus continue nos abençoando e  nos preservando.

Amém!

Um comentário:

  1. Lindos... Ain Davi seu fofo, presentão de DEUS ! Que sua felicidade seja constante, que vc cresça muito educado e que vc consiga absorver tudo de melhor que o papai e a mamãe lhe ensinarem! Familia DEUS abençoe vcs!

    ResponderExcluir

Adoro entrar no Blog e ver que vc Compareceu por aqui =)