Festa da Pipa - Lucas e Fernando

Super Boa Tarde, Super Domingo, Super dia dos Pais xD

Ontem aconteceu a festa dupla mais fofa da familia...
O tema é SUPER menino, PIPA e tbm muito CATAVENTO, os aniversáriantes Mais que especiais, meus Sobrinhos, Fernando completando 1 Aninho e meu sobrinho e afilhado Lucas completando 6 anos tudo tudo tudo feito com muito amor e carinho pela família!!!

Os convidados amaram tantos detalhes, e eu tbm ;)













Tudo Lindo né...
 eu desejo que Deus continue abençoando
 e guardando essa familia linda, 
eu amo vocês e ver esses olhinhos brilhando é a maior recompensa.

Alguns Créditos:

Chocolateria Ribas: Cupcakes, Mini Cupcakes,
Pirulitos, Verrines, espetinho de marshimallow, bombons
Vovó Regina: Cataventos, Wappers dos Mini Cupcakes, Doce de Leite
Ana Paula Ribas: Convite, e Tags em Scrapbook
Happy Print: impressão das tags personalizadas 
Mamãe Carol: Latas Personalizadas 


Bom alguns contatos como algodão doce e balas de coco eu não tenho os contatos, mas se vcs quiserem é só pedir que minha irmã teem =) 

Curtam aqui abaixo, pois amanhã tem os LOOKS da festa!
a familia toda na produção hahaha =)

Beijooooos e um otimo restinho de Domingo!

2 comentários:

  1. ameii tudo perfecte... vcs aceita emcomendas para festas? pois adoreiii (valquiria)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Valquiria, fazemos sim se quiser orçamento é só ligar 8477-6759 =)

      Excluir

Adoro entrar no Blog e ver que vc Compareceu por aqui =)