Musical Toy Store | #amamos!

Bom Dia Gente Bonita!!!
Ontem eu Davi, minha irmã Paula e meu sobrinho Samuel fizemos um programinha mais #cult, confesso que minha primeira experiência com teatro infantil, não foi tão boa assim, fomos no ano passado ao teatro da turma da Mônica, além de ter sido uma super lotação, foi demorado, cansativo, com lugares desconfortáveis, sem contar que não eram os personagens que Davi amava, então posso dizer sem sombras de duvidas que  
"Toy Store" encheu meu coração de alegria, preciso parabenizar á organização do evento, pois foram pontuais, ofereceram conforto e oportunidade de todos assistirem de pertinho esse lindo espetaculo,  eles acertaram no local, todos a que ali estavam conseguiam ver e ouvir todo o musical, foi uma experiência SUPER bacana mesmo, ver os olhinhos do Davi brilhando por seus personagens preferidos foi mais bacana ainda! tirei algumas fotos, querem ver???
O Musical começa com a entrada da Disney e apresentação do Mickey, 
fantasias muito bonitas e bem feitas, para deixar mãe e filho encantados...
E o musical começa com os soldados de chumbo dançando, as crianças ficaram de queixo caído...
E como disse, os personagens eram muito bonitos, nada de boneco vesgo, era tudo muito original...
E o resultado de tudo lindo é esse Sorriso e olhinhos brilhando!!!
Então Mães que passam por aqui, #SUPERRECOMENDO esse musical...
E os pequenos agradecem muito, Davi acordou eufórico contando mais uma vez pra mim que viu o Buzz, o Woddy, a Jessie e o Sr Batata beeeeem de pertinho! 
 Obrigada minha irmã Carol por desistir de ir e me vender os ingressos rsrs pois como Davi tava dodói fiquei com medo de comprar e não conseguir ir, mas no final deu tudo certo!!!
E Obrigada Gorda por nos levar rsrs o Samuca amou tanto o espetáculo quanto o skny, nem pra tirar foto desgrudava, a mãe dele muito "doce e meiga" bem que tentou fazer ele olhar pra foto... hahaha xD
Ah e tem mais alguem que #amou, minha Mariah não parou um segundo com o musical, acho que ela estava dançando hahaha, e quando algo é bom gosto de dividir, esse musical foi trazido por
 Solução Eventos Educacionais: 3644-1552

Super Quinta Feira pra vcs! que seu feriadão seja totalmente DEMAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro entrar no Blog e ver que vc Compareceu por aqui =)