Faltam 100 dias ;)

Boa Tarde Gentem... como estão de carnaval??? Espero que otimaas!

Hoje me dei conta que faltam 100 dias para a chegada da minha Mariah (Cesariana marcada para 22|05) por mais que a postagem de contagem dos dias pareça de uma pessoa ansiosa, não é isso que estou sentindo, a sensação hoje é de ser agraciada, de ser escolhida para o milagre da vida, para uns pode soar estranho, mas para mim é como ter sido escolhida minuciosamente para ser MÃE! Creio nos planos de Deus.

Por já ser mãe, essa gravidez tem um gostinho de "mãe experiente", com dúvidas mais claras e menos frequentes, e com muito mais vontade de curtir o barrigão, e não importa se Mariah vai ser uma menina chorona ou calminha, daremos conta de todas suas birras, de todas suas angustias, de todas suas necessidades... hoje eu diria que o amor é tão imenso que não tenho tempo para ansiedade, quero poder curtir cada etapa, tudo ao seu tempo, tudo em sua hora.

Muitas pessoas me questionam como vou reagir com ela e Davi, pois um filho nunca é igual ao outro, todos são unamines no pensamento que Mariah será uma menina Sapeca, pois Davi é bem calmo e tranquilo desde bebê, e eu concordo, acredito que ela será o avesso dele, pois filhos são assim, nascem do mesmo pai e mãe mas parecem que foram criados diferentes, mas peço a Deus apenas SABEDORIA, para cria-la num ambiente harmonioso, mesmo quando o dia for tenso com 2 crianças querendo atenção, sabedoria para lidar com seu jeito, com suas birras, e principalmente peço a Deus Sabedoria que educa-la e ama-la na medida certa, se é que exista medida certa! 

Enfim, gravidez é um momento único, onde ficamos revestidas de amor, nossos pensamentos mudam, nossa visão sobre o mundo muda, nos tornamos mais humanas, quanto mais o bebê se desenvolve mais sentimos a presença de Deus... é uma sensação Única e incomparavel, impossível de descrever, impossível de passar para as linhas do Blog, peço a vocês minhas amigas e companheiras de leitura apenas bons sentimentos, sentir a presença de Deus diariamente é divino, sentir o Milagre da Vida é Surpreendentemente DIVINO!!!

E hoje tentarei tirar umas fotinhas do Barrigão! =) Depois posto aqui!!! Beijãoooo e Ótimo Carnaval para todos que passam por aqui!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro entrar no Blog e ver que vc Compareceu por aqui =)