Voltamos, vamos vomitar emoções?

Bom Dia \o
Hoje eu recomeço uma parte de minha vida que deixei de lado a alguns meses... Com a vinda da Mariah, perdi aquela imensa vontade de dividir com o mundo meu blog, ou achava que havia perdido, porem só agora percebi o quanto me faz mal ficar longe dessas linhas em branco!!!

 Recomeçar o blog, com um perfil diferente... O "meu blog" com as minhas experiências, minhas descobertas e sentimentos, talvez não seja um blog tão interessante quanto oque eu mantinha, ou talvez eu esteja enganada e vocês gostem muito mais deste... vamos descobrir né! 

Hoje compartilhei uma frase no facebook que diz muito desse momento

E assim vou deixar a minha "vontade" de escrever falar mais alto que minha disciplina de não me expor... vou deixar o hoje me fazer BEM, e se amanhã a vontade de escrever permanecer que assim seja, sem compromissos de postagens diárias, sem tem que seguir apenas um estilo de blog de beleza e moda, agora vocês irão conhecer a verdadeira Liah, que acorda com olheiras, que perde noite de sono para cuidar dos filhos, que se esquece de passar filtro solar, que tem dor de barriga, dor de dente e dor de ouvido... Que ama escrever, que adora compartilhar, e que acima de tudo acredita que o amanhã seja muito melhor SEMPRE!!!

Esses últimos dias quase comprei um diário, pois já comecei a achar que uma forte depressão estava passeando em meus pensamentos, me sentindo angustiada e engasgada dia após dia... pois quem está acostumada a "vomitar" toooodas as angustias derrepente engolir tudo quietinha, Percebi que esse enclausuramento não estava me fazendo bem! sou assim EXPOSTA, e sei que BEM & MAL essa exposição pode me causar, porem meu Deus e minha fé é bem maior que a maldade que me ronda!!!

Portando se preparem, a partir de hoje o blog da Liah volta, "vomitando" emoções de Mãe, Esposa, Amiga, Dona de Casa e dando dicas fashionista porque além disso tudo aqui mora uma MULHER engajada e cheia de disposição para criar e se inspirar!!! BOM DIA AMIGAS!!! E me desejem SORTE!!!

2 comentários:

Adoro entrar no Blog e ver que vc Compareceu por aqui =)