Minha Primavera...

Boa Noite, hoje é meu dia, e posso dizer que ele está sendo #LINDO de VIVER!!!
E nesta primavera me sinto + Mulher,+ Responsável,+ Amiga,+ Conselheira, e muito + Objetiva! Deixei os sonhos apenas para quando fecho os olhos, e enquanto os olhos estão abertos elaboro minhas metas, criei coragem de colocar ponto final em situações que por momentos me faziam mal, e criei mais coragem ainda para me realizar com projetos antigos.
(porem que me fazem Feliz por demais)


Minha Alma floresceu, e trouxe a COR mais linda para meu jardim, o SOL que estava hoje radiante trouxe a luz que eu almejava e agora a chuva que cai la fora, lava minha alma, minha vida, todo meu ser, posso garantir hoje o dia foi inesquecível, não só por ser meu dia, mas pelas mensagens #LINDAS que recebi, me surpreendi e muitas me fizeram chorar de alegria, como é bom se sentir Amada, como é bom se sentir Querida... 
Obrigada por tornarem meu dia inesquecível...

 Eu vou guardar cada felicitação em meu coração, e desejo que todas elas sejam triplamente voltados a vida de vocês... Vou comemorar meu Niver no Sábado com amigos pra lá de especiais e minha família, (não tem coisa melhor né)  como hoje o dia foi SUPER cheio, deixo com vocês todo #positividade que sinto, amanhã volto aqui com força TOTAL!

Leitoras queridas, o meu Muito Obrigada pelo Carinho!
Liah Ribas

Um comentário:

Adoro entrar no Blog e ver que vc Compareceu por aqui =)