Minhas Bodas de Algodão...

Meninas, hoje completo 2 anos de casada...
a maioria já conhece a minha tragetória, mas nao custa nadinha relembrar...
Juntei as escovas de dentes á 5 anos, mas há apenas 2 anos nos casamos de fato na igreja...


E com uma certeza enorme digo a vcs que a partir dai fomos mais abençoados ainda, juntos com  fé superamos obstaculos, conquistamos novos caminhos e entregamos nossas vidas a nos dedicar a nossa familia, largo tudo por ela, não tenho nenhum arrependimento por ter escolhido ser Dona de Casa, Mãe... Mas é lógico que não consigo fazer apenas isso, já tive sonho de ser profissionalmente bem sucedida e totalmente independente e não pensava tão cedo em filhos, mas abandonei esses "sonhos" para me entregar de corpo e alma no AMOR, quero apenas ser feliz, com minha familia em primeiro plano e ainda assim me realizando profissionalmente... e hoje graças a Deus mantenho isso em harmonia...


Roubei essa foto da net, pois precisava expor que realmente
o "essencial" da vida é invisivel aos olhos...
Sejamos mais bons, mais amorosos, mais amigos... 
ou seja,
Plante Amor, Carinho, Amizade,
Colha Familia, Paz de Espirito...

ah, já ia me esquecendo...
não se esqueça que Casamento é algo sério, porem não é perfeito, 
jamais se esqueça...
O amor é paciente, é benigno; o amor não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece, não se conduz inconvenientemente, não procura os seus interesses, não se exaspera, não se ressente do mal; (1 Coríntios 13:4-5)
Ixe, oque era um Post sobre minha bodas de algodão se tornou um post de conselhos sobre a vida hehe
mas vamos lá as bodas, minha declação é e sempre será publica e escancarada!!! hehe

 Nossas Bodas de Algodão!
Foram 2 Anos abençoados, 2 anos de conquistas, aprendizado, e muito crescimento...
Quando te conheci, há 6 anos atraz eu tinha outros valores, outras metas...
e bastou um beijo para os planos mudarem, a carreira de sucesso de mulher independente se transformavam no sonho de ter uma familia, a independencia financeira estava sendo trocada pelo sonho de ser mãe... e hoje o meu maior orgulho é ser casada com vc Josafá Alves, há 2 anos realizamos o sonho de nos casar na igreja, mas há 6 anos sinto meu coração pulsar em perfeita sintonia com o seu, há 6 anos Deus te colocou em meu caminho, e há 6 anos conheci o amor... Eu Amo cada parte de nossa historia, Amo cada momento que passamos, e amo cada parte de vc!
Obrigada Deus por ter nos tornado pessoas melhores, pela graça de conhecer o amor, e por toda fé, compreenção e respeito que mantem o nosso matrimonio!
Te amoo desde o primeiro beijo, te amo cada dia mais! que nosso dia seja ESPECIAL!

tenham todos um otimo final de noite =* 
O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
1 Coríntios 13:4
O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
1 Coríntios 13:4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro entrar no Blog e ver que vc Compareceu por aqui =)