#Férias em Aporé - Goiás

Meninas, chegueeeeei, cheia de disposição e energia!
Passei 5 dias em OFF, somente com o celular funcionando, e nadinha de net...
Foram 5 dias de Familia, Crianças e festa...
Fomos para a cidade meu meu amado tanto adora Aporé - GO onde o irmão e Pais dele Moram...
Lá revi amigos que ja moraram em cuiabá city, e matei a saudadezona das crianças...

Davi no Primeiro dia SUPEEER Arisco hehehe
mas dpois não queria mais ir embora =)))
tbm estava acontecendo na Cidade a Festa de Peão, 
 

Mas o bom mesmo era ver essa carinha realizada, feliz, cheio de vida!
Motivo de minha Alegria, Motivo da minha vida ser tão linda!
 




Sorriso e felicidade que me motiva, que me faz feliz, que me faz ter certeza que a felicidade é simples e singela. Basta olhar ao redor e perceber que sorrisos como estes são a verdadeira fonte de alegria!


Ameeei rever vcs, amei a cidade, amei o descanso, mas agora vamos trabalhaaaar =)))
lembrando sempre, o sol nasce para todos, o caminho nem sempre é Fácil, porem temos que nos lembrar todos os dias, que só plantando o bem podemos colher felicidade!!!
 

BOM DIA, e Bora trabalhar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro entrar no Blog e ver que vc Compareceu por aqui =)