Um Conto de Fadas - Eu Participei!!! \o

Olá meninas, na ultima semana de Dezembro, no dia 23.12.2011 eu e meu Esposo, tivemos o prazer de ser padrinhos de Casamento, de uma Amiga de infância... umas das poucas que ainda mantenho um Vinculo de Amizade mesmo, Afinal... com o tempos os amigos se perdem, seguem seu caminho e acabamos nos esquecendo dos bons e velhos tempo de Primario! Que Delicia hein!


A Cerimonia foi Divina, com cada detalhe Super bem pensado, e inesquecivel!!!




Cerimonia Linda, nos bancos haviam lencinhos
para todos nós convidados não contermos as lagrimas!!! 

Teve tbm a Cerimonia das Areias (#AMO) fiz no meu casamento e recomendo,
pois é a Mais pura verdade sobre o verdadeiro sentido do Casamento!!!


A decoração não ficou pra traz, foi realmente tudo PERFEITO!

 



 
Requinte e Sofisticação, nos deixaram simplesmente Apaixonados por toda Festa!!!
e por falar em Festa... a Festa foi o Apice de todo Casamento,
Animação da Banda Bis não deixou ninguem parado!

  

Dancei como há muitooooo Tempo não Dançava!!!
e tenho plena certeza que todos que estiveram neste momento Magico na Vida do Casal
Vivian e Fabio
estão torcendo para que todos os dias a partir desse momento sejam magico!
que o Amor reine e permaneça, que a Paz e o entendimento sempre estejam com vcs
e principalmente que sempre haja Respeito entre vcs!!!!
esse é o nosso Desejo á vcs!!!

 As Meninas
Os Meninos

 
 Um Tchau em grande estilo, e mais uma historia de Amor
se concretizando e sendo muito Abençoada!
Espero estar super presente em todos os momentos,
nas horas boas e ruins, assim como vc sempre esteve comigo amiga!
#AMO VC!!!
Fabio Cuidee muito bem da minha Amiga de Ontem, hoje e SEMPRE!!!
(como escrevia em meus diarios hehehe)

Super beijos Amiga!

6 comentários:

  1. nossa muito lindo esse casamento, um verdadeiro sonho, isso pq não vi o restante das fotos.
    parabéns aos casal;

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo o casamento! Parabéns ao casal! Felicidades mil e que DEUS continue abençoando!

    ResponderExcluir
  3. Só pelas fotos dá pra ver que foi tudo de mto bom gosto, tudo mto lindo... perfeito! Que Deus abençoe o casal!!! :D

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao casal e que Deus esteja presente todos os dias na vida deles, sempre os guiando e abençoando.

    ResponderExcluir
  5. Aii AMIGA NEIM SEI O QUE TE FALAR DEPOIS DE TUDO QUE LI AQUI..
    QUERO EU AGRADECER A VC POR SEMPRE SER ESSA PESSOINHA QUE É EM MINHA VIDA..
    FKO MUITO MUITO FELIZ POR TER GOSTADO DE TODOS OS DETALHES..TBM DESEJO A VC MUITA MUITAA FELICIDADE EM SEU CASAMENTO SEMPREE. E QUE PRECISAR ESTOU SEMPRE A DISPOSIÇÃO COMO VC MSMA DISSE AMIGAS DE INFAÂNCIAA E PRA MIN VAI SER ATE FKAR BEM MAIS BEIM VELHINHA, AMIZADE COMO A SUA ESTÁ EM EXTINÇÃOO AMO MUITO VC TBM E PODE TER CERTEZA É UM PRAZER PODER FALAR QUE TENHO UMA AMIGA QUE CHAMA LIAH RIBAS.. BEIJOSS E OBRIGADA POR SER ESSA PESSOA TÃO MARAVILHOSA EM MINHA VIDAA! EU E FÁBIO ADORAMOS VC E O BAGAÇO LA COMEMORANDO COM A GENTE UM DIA TÃO SONHADOO....

    ResponderExcluir
  6. Ainnn Muito Obrigada Por vocês todas terem gostado do Post, em Especial Vivian sua Linda!
    vc Merece realmente toda Felicidade do Mundo!!!
    Amo Amo Amo!!! bjooo

    ResponderExcluir

Adoro entrar no Blog e ver que vc Compareceu por aqui =)