Dicas para Mães e Pais - Literatura Infantil

Bom Dia Gente, Como estão! \o
Hoje a dica é para Mães e Pais que acreditam em fazer o melhor para seu filho,
Temos que incentivar tudo que é bom, uma das coisas que tenho incentivado com Davi é o habito de ouvir historias, e logo mais o incentivarei a Leitura de livros, e pra esse habito se iniciar Davi já tem vários livros,
confesso que ele já andou destruindo uns, mas ultimamente por onde ele vai ele leva seus livros, e se encanta com as figuras, e ontem chegou a coleção de livros do Programa de incentivo a leitura do Itau.
Em 2010 tbm fiz o cadastro e vieram 5 livros, mas todos em uns papeis bem finos, então Davi com seus quase 2 anos andou rasgando e estragando alguns, mas em 2011 tornei a me cadastrar e pra falar a verdade já tinha até me esquecido dos livrinhos, mas para alegria geral da casa Chegaram!!!

Vieram 3 Livros
  • A Festa no Céu
  • Chapeuzinho Amarelo
  • Adivinha o quanto eu te amo
Davi ficou encantado com as figuras e hoje começarei a ler para ele dormir, acho isso um elo eterno com nossos filhos, é doação, é amor, é acreditar num mundo melhor olhando o rostinho deles!
Caso vc queira receber em sua casa inteiramente Grátis essa Coleção Linda Acesse o Itau,


Um Dia Maravilhoso pra Vocês!!!

5 comentários:

  1. Bom flor do dia! Leitura é um habito raro que temos o dever de passar para nossos pequenos... Sempre que a Mili quer algum presente eu incentivo ela a escolher lápis, caderno... Coisas desse tipo! Eu me cadastrei tbm no ano passado e achei que teriam esquecido de mim! Mas a esperança voltou... Deve estar por chegar \0/ Ela vai amar e o Caio assim que começar a entender a irmãzinha ja estara lendo para ele! Um sonho!

    ResponderExcluir
  2. Que legal!!! Temos que incentivar mesmo os nossos pequenos a gostarem de ler desde cedo. Eu ñ sou mãe ainda, mas tenho um sobrinho q é quase como um filho... então, procuro fazer isso com ele. Gostei da dica!!! ;)

    ResponderExcluir
  3. Que legal essa ideia!!!!
    Parabéns a vc por divulgar e ao Itaú pela iniciativa.
    Uma pena que já esgotou o estoque e nao podemos pedir!!!!
    ;-)

    ResponderExcluir
  4. Elidark, amiga eu tbm axei que tivessem esquecido de mim, fiquei mega surpresa e mega feliz!

    Cida, vamos treinar com sobrinho, eu não tenho habito de leitura á literatura, nao consigo me concentrar, mas quero q o Davi experimente e espero que ele consiga viajar na literatura!

    Cris Caldeira, uma pena mesmo, mas todo ano eles fazem, ja ja lançam a coleção deste ano =))

    Beijos meninas e continuem SEMPRE por aqui!

    ResponderExcluir
  5. É Liah, tenho que passar esse hábito para o JV...rsrs. Eu adoro ler, leio de tudo! Então quero q ele tenha gosto pela leitura tbm. :)

    ResponderExcluir

Adoro entrar no Blog e ver que vc Compareceu por aqui =)